Encontro de Dirigentes 2009

Com o tema “Mediunidade” o Encontro de Dirigentes de Mocidades 2009 aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de setembro em Araraquara (SP).

Cerca de 150 dirigentes de todo o Brasil estiveram juntos estudando, aprendendo e se confraternizando.

Não faltaram abraços, carinho, palhaçadas, brincadeiras, danças engraçadas… e o ABC esteve por lá, 12 dirigentes da nossa regional estiveram presentes no encontro.

A presença forte de toda a espiritualidade amiga pode ser sentida durante os três dias de encontro. As amizades foram fortalecidas e a expectativa para o Encontro Geral 2010, em Minas Gerais, só aumentou.

Um forte abraço,

Equipe REMO ABC

Para relembrar alguns momentos, veja as fotos abaixo:

Encontro de Dirigentes 2009
Categorias: Encontros | Tags: , , , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Encontro de Dirigentes 2009

  1. Carlo Henri

    Tá faltando na foto Eu(CH), Gab, Juliano, Luana e Elzira…sentimos falta de quem não foi (Andrea,Rodolfo,Gustavo e Douglas)… e tambem o pessoal do Apostolo/Incofindentes(Evandro, Zé, Do, Fi, Bru, Gi, Stefi, Pam) que sempre ficaram dividos(Ainda tem o ABC no coração)…rsrs e todos os outros que não se inscreveram.

    As 4 coisas melhores de tudo …rsrsrs

    1 – Brincando de improvaveis na noite do sabado…até a 1 da madrugada de frente com os quartos femininos…eu levei uma bronca …rsrs
    2 – Pedro e Jessica e sua caça as corujas…rs
    3 – Na brincadeira dos quartos o ABC ter sido o vencendor em ambos Quarto 3 Masculino ( Non Sense) e Quarto 3 Feminino o Grande vencendor ( pq foi o unico que tinha cumprido o tempo de todos os quartos..rsrs) mas é o ABC
    4 – O Homem Virado… e todas suas aparições ..rsrsrs nosso novo personagem… em Minas ele tem de estar…rsrs

    Abraço a todos

    Foram dias maravilhosos …rs

    Ps…o 5 item seria a revelação do Felipe na ida para Araraquara… Jé… vc é a testemunha …rsrs

    CH

  2. Pois é!! Concordo com o Top 5!

    1- Improváveis
    2- Corujas
    3- Quartos do ABC vencedores
    4- Homem Virado
    5- Felipe e sua declaração

    (Sou testemunha da declaração.. mas por motivos de força maior não irei revelá-la aqui… hahahaaha)

    Bjo
    Jeh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: