O que você achou do Encontro Regional 2011?

O Encontro Regional 2011 acabou, mas os sentimentos que ficaram serão eternas, bem como a amizade…

E você, o que achou do Encontro Regional? Dê sua opinião logo abaixo nos comentários.

Categorias: Encontros | Tags: , , , | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “O que você achou do Encontro Regional 2011?

  1. Eu não sabia exatamente o que esperar do encontro, por ser a primeira vez…mais agora eu posso dizer que foi muito bom, foram dois dias ótimos onde o aprendizado e as amizades que eu fiz foram ótimas. A alegria em todos era nítida e espero participar de muitos outros eventos com vocês.
    Obrigado mesmo !!!!

    Beeejos galera

  2. O que dizer do ERM depois tantas vezes que já fui? Inesquecível, perfeito, maravilhoso…parece que não existe palavras suficientes para descrever algo tão simples e ao mesmo tempo tão grandioso!
    Adorei compartilhar momentos com toda essa galera especial…
    E que venham os próximos! ;’)

  3. \o/ !! FOI EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
    Fortalecendo as amizades, fazendo novos amigos! Muita informação para contribuir com o meu auto-conhecimento!!! Muita música! Intervenções artísticas, galera do Teatro Mandou muito bem.
    As atividades são muito interessantes, e CARAMBA, como a galera manda bem nas argumentações! Isso é MOTIVADOR!!
    Acredito que o Encontro é isso muita vibração Positiva, Harmonia, muito Amor e Paz. E agora estou curtindo o efeito pós Encontro…. Muito Bom!!
    E concordo com a Elis …. Que Venham Os PRÓXIMOSSSSSS!!!!

    \o/

    Beijo e Abraços do Lado Esquerdo!

Deixe um comentário