Encontro Regional 2009 – relatos da Câmara

Câmara de Sustentação – Encontro Regional ABC (Domingo – 27/09/09)

FORTALEÇAM-SE NO EVANGELHO

No salão cada jovem está com uma corrente de pano na mão, passando para os outros simbolizando uma troca e purificação de energias. Todos estão unidos, e há muitos jovens, não há espaços vagos, está tudo coberto de jovens.
No teto há um foco de luz saindo e iluminando a todos, é um tratamento com harmonia.

Em volta da escola há guardiões iluminados, que jogam flores em volta dos jovens com muita alegria. Sobre a escola há uma cúpula espessa que solta uma energia boa que vai descendo devagar no tempo e promove renovação. Esta renovação é um tratamento, uma troca das energias ruins por boas.

Há presença de seres de outros planetas, e todos os que estão aqui desencarnados estão se fortalecendo porque serão a renovação e a continuidade de amanhã, serão a nossa continuidade preparada.

A entidade que coordena tudo é um senhorzinho muito velhinho, e ele fala que cada um presente aqui está sendo preparado, para que as próximas gerações sejam de espíritos mais elevados e com conhecimento. Os jovens que estão aqui desencarnados virão como filhos de vocês, e vocês estão preparados para abraçar essa nova encarnação que vem aí e vão continuar muito unidos. Todos vocês estão bem acima do que pensam.

Por isso temos que procurar entender todo o trabalho que está sendo feito, os espíritos aqui desencarnados são os merecedores que serão nosso futuro. Eles se preparam para reencarnar neste meio, assumiram um compromisso de dar continuidade ao trabalho de vocês. Esse trabalho vai ser muito necessário porque vamos passar por uma época muito difícil, em que eles vêm para implantar a regeneração.

Vocês, jovens aqui encarnados, estão sempre passando os ensinamentos, pelas suas atitudes, seu comportamento, e todo o conhecimento que têm. Todos vocês estão em condições de levar a palavra do evangelho, independente da idade.
Há muitos pensamentos e pedidos que chegam em forma de energia, mandados por pessoas queridas e principalmente pelas mães de vocês, que através dessa energia depositam confiança, esperança e fé para que vocês trilhem seus caminhos com firmeza. É um pedido de expansão da bondade.

Neste meio, há espíritos muito evoluídos que nos envolvem com uma energia muito sutil, que parece um perfume de tão leve. Eles dizem que vale muito a pena estar aqui hoje. Essa leveza é ligada a vocês, jovens, porque vocês não levam as coisas com a força e sim com a alegria, com a música, com tranquilidade. Isso é leveza, vocês estão sendo preparados para manter esse nível de leveza sempre, e essa leveza de vocês deve ser direcionada para caminhos adequados.

Todos que estão trabalhando, principalmente os trabalhadores da cozinha, estão recebendo um suporte e uma energia incrível da espiritualidade, que está dando força e agradecendo toda a cúpula da mocidade. São muito gratos por vocês estarem aqui, e brincam que só está aqui quem tem o merecimento de estar.

Recebemos hoje um tratamento de energias vaporizadas, hoje o tratamento é para o ambiente espiritual que fica fresco e renovado. Ontem o tratamento foi material, pois a escola estava com o ambiente muito carregado, que foi tratado e renovado. A escola recebe muito com o encontro, está limpa e renovada espiritualmente. Todos nós somos muito importantes para isso, só estamos aqui porque precisamos estar e merecemos estar.

Na câmara, os presentes estão recebendo um tratamento frontal, e a equipe que aplica o tratamento leva corações no peito, oferecendo reforço. Duas mãos se fecham e abrem mostrando a renovação (mãos de Jesus).

Maria Alice e Elzira ganham um reforço maior e um pedido de continuação. Mesmo com as dificuldades, devem continuar, pois vocês não fazem idéia da importância desse trabalho. Redomas de luz rosa e doce lhes envolvem para que vocês continuem, se preparem e façam mais reuniões (menos extensas) e estejam sempre presentes junto com eles. O país passa por um momento muito sério, sendo preparado para ser a pátria do evangelho, e vocês não devem se desviar pelas dificuldades, devem trabalhar com os jovens, pois é um dos trabalhos mais difíceis da casa espírita. Vocês recebem um tratamento em forma de luz passado por uma equipe muito bem fechada enquanto a mensagem está sendo passada.

MENSAGEM PARA OS DIRIGENTES E COORDENADORES DE MOCIDADE

Queridos companheiros

Estamos aqui hoje com a máxima de AMOR AO PRÓXIMO. Devemos nos comunicar mais, olhar nosso trabalho com atenção e concentração. Devemos reafirmar compromissos, descansar na hora certa e orar antes de dormir, pedindo proteção para que estejamos reunidos também nos momentos de repouso, para que acordemos mais fortificados.

Aos dirigentes em especial, tenham mais atenção com a sua saúde, sua alimentação e suas fraquezas. Muitas vezes só a sua cabeça funciona e seu corpo padece. É necessário que vocês procurem sol, natureza, façam aulas e reuniões em locais abertos para poderem captar as energias da natureza.

Aos mais velhos e organizadores, convidem mais pessoas para participar do trabalho e saibam que uma palavra e um convite amigo é muito bom para o outro. Estamos sempre ao lado de vocês, nos momentos de tristeza, nós lhe reforçamos muito. Quando sentirem angústias, devem orar, elevar o pensamento a Deus e terem certeza que estão protegidos.

Agradecemos a todos vocês e nos despedimos pedindo que vocês permaneçam no movimento, compareçam às reuniões e reforcem a comunicação entre vocês, mesmo por telefone, oferecendo atenção e carinho uns aos outros.
Muito obrigada.

Categorias: Encontros, Reflexões | Tags: , , , , , , , | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Encontro Regional 2009 – relatos da Câmara

  1. yuridc

    É uma mensagem forte.

    Ao mesmo tempo que fala de responsabilidades, fala também do futuro. Fala do nosso futuro e do futuro daqueles que ainda nem estão aqui. Legal, né?

    Gostei também da parte que fala sobre o quanto estamos amparados. É bom pragente lembrar, porque sempre nos esquecemos.

    Agora é viver e ver.
    =)

  2. André Luiz ( EDgard Armond e Geraldo ferreira [ou vice-versa])

    A propria colocação das palavras já trasmite energia, me emociono sempre com as mensagenes mas acreditava ser devido a fala, mas agora sei que não, a força está mais além.
    Obrigado aos espiritos que as passam e tambem aos que nos trazem essas mensagens de amor, essa força de que falo emana de vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: